Botando um nome "random" no seu server

Serve para mudar o nome do server de tempo em tempo
DominioSamp.blogspot.com
Código final:(meu código fará com que o nome do server seja alterado de tempo em tempo com o nome randomico !!!)
pawn Código:
new RandomServerName[3][] = // Nomes Server Random { "Nome do server 1", "Nome do server 2", "Nome do server 3" }; SetTimer("SendMSG", 1000, true);//OnGameModeInit forward SendMSG(); public SendMSG() { new string[256]; new randMSG = random(sizeof(RandomServerName)); format(string,sizeof(string),"hostname %s",RandomServerName[randMSG]); SendRconCommand(string); }
Vamos começar criando a variável com as arrays dos nomes:
Código:
new RandomServerName[3][] = { "Nome do server 1",// Nomes Server Random "Nome do server 2",// Nomes Server Random "Nome do server 3"// Sempre deixe o ultimo nome sem vírgula };
Definimos a variável dos nomes
Define o número de arrays que tem na variável, no caso acima tem 3 frases, por isso aquele 3
O nome do server, aquele que será mudado depois, de tempo em tempo
Comentários e explicações básicas
Agora botaremos o SetTimer em OnGameModeInit, pra ficar mudando o nome de tempo em tempo:
Coloque o código abaixo em public OnGameModeInit:
pawn Código:
SetTimer("SendMSG", 1000, true);//OnGameModeInit
"SendMSG": o nome da public que mudará o nome do server...
1000: o tempo, no caso um segundo (recomendo deixar 1 segundo, pois mais do que isso irá demorar demais pra mudar o nome, pode acreditar em mim)
true: define que timer irá repetir, fazendo com que não pare de mudar o nome do server
Agora criaremos a public que foi chamada pelo Timer e que muda o nome do server:
Código:
//Coloque o código abaixo fora de publics forward SendMSG(); public SendMSG()//Aqui a public { new string[256]; new randMSG = random(sizeof(RandomServerName)); format(string,sizeof(string),"hostname %s",RandomServerName[randMSG]); SendRconCommand(string); }
Criamos a variável string que é o nome do server que será mudado de tempo em tempo
Aqui a variável que define o random(que define o randomico)
Formatamos a string mudando o nome de acordo com o "RandomServerName"
Aqui faz o principal que é mudar o nome do server
0 comentários:
Postar um comentário