San Fierro Cops-Robbers RPG v1.0


História por trás da confecção de SFCRRPG


Bem, eu tenho sido de script para CRRPG Byrner para mais de um ano e agora eu decidi fazer uma Cops-Robbers-RPG (Kinda como LVRCR) e baseá-la em San Fierro. Meu objetivo era fazer um bom esqueleto com apenas recursos suficientes no script para torná-lo utilizável como um script v1.0 em um pago para SA-MP servidor. Agora, depois de concluir o script, eu posso olhar para trás e definitivamente dizer que eu tenho conseguido isso.


Eu queria fazer isso em San Fierro, devido ao fato de que não há muitos / qualquer San Fierro Cops-Robbers-RPG scripts lá fora e totalmente liberada nos fóruns SA-MP. San Fierro é um bom lugar para ter um GM e eu não acho que muitas pessoas percebem isso. Também poderia ser muito melhor do que o que eu tenho feito isso através do mapeamento um pouco mais de outras coisas, como casinos.


Mas, como eu disse, este é apenas um esqueleto de um GameMode bom. Qualquer um é livre para seguir a lógica que eu criei e fazer o script muito melhor. Aslong como im creditado por isso.


Diferenças de 1,8 LVRCR


Em primeiro lugar, eu comecei a fazer o script deste modo de jogo a partir do zero em 11 de janeiro de 2011 e terminou o script de fevereiro de 2011 7. Eu não copiar qualquer código de LVRCR 1,8 ou 3,0 CRRPG (que eu ajudei script).
Este script é muito mais arrumado do que LVRCR e usa CPU WAY menos de LVRCR fez. Há também muitas coisas neste GM que são diferentes, tais como a classe CIA, FBI etc classe, mas eu não vou divagar sobre, vamos ao que interessa.

NPC driver Tram
- Driver Eléctrico chamado Billy.
- Ele dirige em torno de San Fierro na rota do eléctrico, fazendo uma parada em:
- Centro da cidade, Financeiro, Esplanade North, Calton Heights, Garcia e Doherty.


- Inventário
- Pode armazenar Rope, C4 e dinheiro nele.
- Use / inventário para acessá-lo.


- Ícones Mapa
- Todo lugar possíveis que podem ser inseridos ou roubado etc tem sido marcado no mapa com um marcador.


- Auto Procurado Jail Level e Auto
- Wanted Level e tempo de prisão são salvos na saída.
- Quando você voltar a entrar, o seu nível / jailtime será dado a você.- Banco
- Para armazenar o seu dinheiro.
- Pode também transferir dinheiro para outras contas.- As empresas
- 2 Non-Dynamic empresas. (Deve ser definido proprietário via playerfiles).
- Otto Cars.
- 4 Casas de Medicamentos (1 Proprietário).
- Proprietário de receber todos os lucros, quando online, e offline (Em que banco quando offline).

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